by angel

"Tudo que me inspira e encanta! <3"

Quando tudo começou…

foto via dmitri yakimov

Minha vida aqui no blog nunca foi um livro totalmente aberto para qualquer um que chegar aqui ler e saber tudo sobre mim. Apesar de ser aquela que adora compartilhar tudo com todos e ansiosa demais para contar as novidades, sempre tentei me preservar ao máximo para não me expor demais. Mas depois de algumas situações que já passei na internet preferi preservar ainda mais a minha vida pessoal, principlamente a minha vida ao lado do Angelo. Até porque ele não gosta dessa exposição excessiva na internet. Por isso pouco me vêem falar dele e de mim aqui no blog. Mas hoje senti que poderia abrir algumas páginas do meu livro e compartilha-las com vocês. Algumas coisas alguns já sabem, outros não. Mas prometo que no final tem uma novidade bem bacanuda pra contar! :D

Bom, desde final de 2012 estamos passando por um turbilhão de coisas. Em novembro de 2012 perdi meu querido pai que passou por uma cirurgia cardíaca mas não resistiu ao pós operatório. Não sei como explicar o quanto ele faz falta aqui pra gente. Meses depois perdi meu emprego onde já estava há quase 4 anos. Na hora me senti desamparada e sem saber o que fazer. Até descobrir que foi a melhor coisa que aconteceu para mim naquele momento. Pude então começar a pensar em tirar do papel alguns projetos pessoais e espero ano que vem poder contar mais sobre eles aqui no blog. 2 meses depois que fui desligada da empresa em que trabalhava veio a grande notícia. Eu estava esperando nosso primeiro bebezinho! Porém passou algumas semanas e veio a primeira tempestade, Angelo estava passando por problemas de saúde sérios que o levou a uma cirurgia de emergência + 2 internações no CTI. No meio desse caos todo infelizmente descobrimos que eu estava passando por uma gravidez anembrionária. Chegando perto do final do 2º mês de gestação fui internada para fazer uma curetagem de emergência pois estava com um aborto retido. Foi uma das maiores tristezas que senti na minha vida. Após a calmaria entre idas e vindas de hospitais decidimos então que tentaríamos de novo após a minha recuperação. 4 meses depois veio o segundo positivo. Não conseguia acreditar que tínhamos conseguido tão rápido de novo. Mas então veio mais uma frustração: minha regra desceu 3 dias depois que fiz o exame. Mais uma gravidez que não evoluiu. Depois de remoer sentimentos ruins por dias decidi que não queria mais sofrer e que mudaria durante um tempo o meu foco. Queria cuidar mais de mim antes de pensar em outra gravidez. Em uma dessas nossas conversas sobre planos e sonhos chegou a ideia que deixou tudo mais bonito de novo! Por que não oficializar nosso amor, nossa união? Depois de tanto anos juntos fazendo tudo ao contrário – rss – resolvemos que a hora é agora! Vamos nos casar ❤! E já temos a nossa data, dia 23 de Agosto de 2014!


A data em sí não tem significado. Até teria se tivessemos conseguido marcar para um dia 20 que caísse em um sábado – pois nosso aniverssário é dia 20 de Setembro -, mas ficou difícil achar um mês em que o dia 20 fosse em um sábado. Unimos então o útil ao agradável. Desapegamos do dia 20 e procuramos uma data qualquer mais a frente e assim daríamos uma ajudinha a árdua tarefa de fazer tudo com um orçamento pequeno. Será uma festa para poucos convidados. Apenas familiares e amigos bem próximos. A ideia inicial seria apenas casamento civil no cartório e depois comemoração em um restaurante com a família. Mas aí a ideia foi crescendo e crescendo até a data parar em Agosto e tudo virar festa. rs Então nos deparamos na tarefa mais difícil de todas: a lista de convidados. Sabemos que temos poucos familiares e amigos bem próximos e que participam de verdade da nossa história, mas é difícil fazer uma lista pequena. Acho que qualquer um que já se casou e fez festa sabe o quanto é dificil essa parte, e que infelizmente não dá pra convidar todos – a não se que a gente ganhe na mega sena né? haha! -. Agora só falta fechar decoração, fotografia, DJ, bolo, doces, lembrancinhas… eita que é muita coisa! xD Pelo menos local já está fechadinho! Mas isso eu conto depois em outro post! ;)

Em breve volto com novidades sobre o casório! Quero compartilhar ideias, inspirações… tudo! Com certeza esse será o primeiro de muitos posts! Aguardem! :) Super beijo e até a próxima! =***

por: angélica tavares
33 comentários
Em: 26 de novembro de 2013
Tags: , , , , .

    • Edna comentou em: 8 de dezembro de 2013

      Oiii! Conheci seu blog hoje, quase por acaso, e o achei bastante inspirador. É muito bom ver alguém superando momentos difíceis e mudando a vida para melhor.
      E essa música é perfeita, de ouvir sorrindo, e sonhando.

      Parabéns! E que você seja muito feliz!

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Obrigada Edna! Seja bem vinda ao meu blog! :)

      Beijokas

      responder

    • Dafne comentou em: 2 de dezembro de 2013

      Te entendo perfeitamente Angel, é complicado sair abrindo a nossa vida e quando algo que está fora dos planos acontece temos vontade de simplesmente ignorar aquilo, porém tem diversas pessoas que nos acompanham e que ficam querendo saber sobre nossa vida…
      Mas ao mesmo tempo é tão bom compartilhar certas novidades com quem gosta da gente e está sempre pelo nosso blog lendo e acompanhando, náo é mesmo?
      Eu mesma sou uma… não sou sua amiga intima mas te conheço há tantos anos e sei um tanto sobre vc, e vice-versa, não é mesmo? Juntas comemoramos nossas vitórias, batemos papo a caminho do trabalho, lamentamos momentos triste e comemoramos novos passo!
      Afinal amigas blogueiras tb são amigas, e fico imensamente feliz em saber dessa novidade!!! 2014 será seu ano, e tenho certeza que será um casamento lindo e cheio de amor!!! <3
      Beijos grandes e parabéns!!!

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Ah!! Com certeza Dafne! A última coisa que eu queria era esticar aquela sensação ruim que senti em todos esses momento complicados desse ano. Eu gosto é de falar sobre coisas boas por aqui… sei lá, de repente pra ver se chamo algo bom pra mim também! :)
      Obrigada pelo carinho e pela amizade viu? Também me considero sua amiga. São tantos anos como blogueiras né? Admiro demais você e sempre que posso to alí do seu ladinho acompanhando tudo que vc escreve. Muito bom! Pena que nossas idas e volta ao trabalho acabaram, mas a gente mora pertinho uma da outra né? Porque não marcar um café um dia desses pra colocar o papo em dia? :)

      Beijokas flor, e mais uma vez obrigada!! =****

      ps: todos os seus últimos comentário caíram na caixa de span não seu pq. :( por isso demorei pra modera-los

      responder

      Dafne respondeu: respondeu:

      @Angélica Tavares, vamos tomar um café sim! Com certeza… :D E também quero indicação de empresa de tela. Quero adotar um gatin e a Adi falou para eu pegar indicação com vc. ;)
      Beijos

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Oie Dafne! Vou te mandar por inbox no face a empresa que fez a instalação aqui em casa. Fizeram pro um preço bem legal e as redes são boas! :)

      Beijokas

      responder

    • May comentou em: 2 de dezembro de 2013

      Fico triste pelos abortos espontâneos, mas ao mesmo tempo, sei que tudo acontece no seu devido tempo, e você terá seu bebê assim que estiver totalmente pronta para isso. Força, Angel, que você já superou e pode superar tudo o mais que vier de desafios em sua vida, isso a fará crescer e ser ainda mais especial do que já é. E mal posso esperar pelas novidades do casamento e de seus outros projetos, estou aqui do outro lado torcendo por ti!

      Beijinhos,
      May :*

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Obrigada May! Nada é por acaso nessa vida né? Tudo tem um sentido de ser e eu sei que a minha hora de ser mamãe um dia vai chegar… mas por enquanto um sonho de cada vez… rss Tudo sempre acaba dando certo! :)

      Beijokas e obrigada pelo carinho! =***

      responder

    • Leila Diniz comentou em: 1 de dezembro de 2013

      Oh amiga linda e querida… Eu acompanhei na medida do possível parte dessa sua história e fico muito feliz com o desfecho! Tenho certeza que será um casório lindo, planejadinho com amor em cada detalhe, como tudo que você faz! Sabes do carinho que tenho por ti, e sempre será uma amiga mais do que especial! Deus abençoe os dois, noivinhos queridos!!!! MIl beijos

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Querida amiga Leilinha! Adoro quando você vem me visitar aqui no blog. Ainda mais quando você escreve várias palavrinhas carinhosas! Amo-te amiga! Você é mais do que especial viu?

      Beijokas e obrigada por tudo! <3

      responder

    • Emi comentou em: 1 de dezembro de 2013

      Posso confessar que fiquei emocionada com o post? Desejo que a celebração traga momentos maravilhosos, e ainda mais união e felicidade do que vocês já tem! ♥ Vai ser muito gostoso acompanhar os detalhes de tudo por aqui. *-*
      Quanto às perdas, tenho certeza que coisas maravilhosas do futuro farão tudo isso ter sentido um dia.

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Ah!!! Obrigada Emi! Td tem um sentido na vida! Tenho certeza que tudo que aconteceu com a gente teve uma razão e que ainda virão muitas coisas boas, como o nosso casamento. Obrigada mais uma vez pelo carinho!
      Super beijos!!!

      responder

    • Re Vitrola comentou em: 29 de novembro de 2013

      Ai que delícia, Angel! deve ser tããão delícia preparar detalhes de algo especial assim. e eu acho que quanto mais “íntima” a festa melhor, pois será um cuidado diferente, já que serão para pessoas especiais que estarão ali e claro, para o dia especial, todinho de vocês!

      Tenho certeza que este novo pensamento, cheio de novos planos, fará muito bem à vocês! E o tempo a gente caminha junto com ele, né? Não temos escolha. O que tiver de ser, será. E quando for, será bom!

      Um beijo,
      Re

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Ah!!! Com certeza Re! Acho que a melhor parte de fazer um casamento para poucos convidados e ter certeza que quem vai estar lá são pessoas megas especiais. A parte ruim é que ainda tem gente especial que eu queria muito poder chamar, mas infelizmente o nosso bolso não vai ajudar. :(

      Mas eu to mega feliz assim mesmo! Obrigada pelo carinho viu Re! Beijokas grandes!

      responder

    • Camila Faria comentou em: 29 de novembro de 2013

      Que notícia maravilhosa, especialmente após esse turbilhão de emoções que vocês dois viveram juntos! Desejo tudo de melhor para vocês, tenho certeza que daqui para frente virão muitas alegrias! <3

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Obrigada Camila! Comc erteza agora só vem coisa boa por aí! beijokas!!!!

      responder

    • Aline Rebelo comentou em: 26 de novembro de 2013

      Não vejo a hora de 2013 acabar e mudar o foco da minha vida tbm.
      Fiquei muito feliz por vocês! Parabéns!

      Beijos!

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Obrigada Aline! :D
      Beijokas!

      responder

    • Mariana Cruz comentou em: 26 de novembro de 2013

      que legal, angel! :)
      eu sei como vcs se sentem, e realmente é muito dolorido o q vc passou, ainda mais com outras perdas e tempestades junto… mas no final das contas vcs conseguiram direcionar isso pra uma grande felicidade e estão mais unidos do que nunca! estou muito feliz por vcs estarem conseguindo! depois de passar por tantas tempestades juntas, o amor cresce, une vcs ainda mais e fica bem mais profundo…
      felicidades pra vcs! e se precisar de dicas, estou aqui :)
      bjos

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Obrigada Mari!!! Depois que tudo isso passou mereciamos uma trégua né? Obrigada mesmo de coração pelo carinho e por estar sempre a disposição pro que eu precisar. Acredite, estarei aqui sempre para o que vc precisar tbm viu?

      Beijões!!!

      Beijões

      responder

      Mariana Cruz respondeu: respondeu:
    • Maíra comentou em: 26 de novembro de 2013

      Caramba, lágrimas escorreram. Eu realmente chorei, não pela situação ruim que você teve todo esse tempo, mas sim pela conquista, pela perseverança e principalmente pelo amor que uniu vocês, de aguentarem e de continuarem na luta sem desistir, vocês foram um exemplo e são, que essa união seja linda, rica de amor, saúde, amizade, compreensão, companheirismo e que Deus coloque toda a benção que existe, para que vocês consigam realizar o sonho de ter um filho, mas acima de tudo, que tenha MUITO AMOR entre vocês!
      faz tempo que não venho aqui e ver uma notícia dessas, fez fechar meu ano bem! Quero acompanhar tudinho aquiiii *-* felicidades angel, e que tenha o grande dia!!! <3 <3

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Que amor!!! Obrigada Maíra! É tão maginífico sentir essa vibração boa aqui nos comentários! Com certeza está me fazendo um bem danado! Obrigada mesmo de coração pelo carinho!

      Beijokas!

      responder

    • Jessica M comentou em: 26 de novembro de 2013

      Acompanho seu blog há um bom tempo! No começo eu não comentava porque tinha um pouco de vergonha rsrs, mas ai tomei coragem porque me identifico bastante com ele. Fico feliz por essa nova etapa da sua vida e desejo toda a felicidade do mundo!
      Adorarei poder acompanhar todas as novidades *-*
      Grande beijo e felicidades ♥

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Aah! Mas vergonha porque Jessica? Que bom que hoje resolveu comentar!! Fico muito feliz que você se identifique com esse meu espaço! :) Obrigada pelo carinho viu? E volte mais vezes!!

      Beijokas!

      responder

    • Ana Carvalho comentou em: 26 de novembro de 2013

      Angel, tem muito tempo que não comento aqui -a correria me afasta um pouco do mundo dos blogs- mas me senti na obrigação. Que turbilhão de emoções e acontecimentos. Cada susto que você e sua família passaram, sei que não foi fácil. A gente na hora não entende algumas coisas, se questiona, questiona de várias formas. Eu sou de fora, não conheço sua família… Deus sabe o que faz. Tenho certeza que essa nova etapa da vida de vocês será maravilhosa. Sonho com o dia em que colocarei o sobrenome do Fer ao meu, fico triste quando caio na realidade e vejo que não está tão próximo; mas acredito que tudo acontecerá no tempo certo.
      Enfim, o que eu queria dizer é que você é uma pessoa linda em vários sentidos e merece todas as coisas boas do mundo na sua vida. Bons planejamentos para o casório. Dizem que a mulher pira, porque é muito detalhe, mas aposto que cada detalhe vai ficar do jeito que você sonha.
      E compartilhe com a gente sim as inspirações, to juntando também kk \o/
      Um beijo no coração
      Ana

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Ah!! ObrigadaAna!! Foram muitos acontecimentos ruins juntos… um atras do outro. Mas depois da tempestade sempre vem a calmaria. E a nossa chegou com certeza. :) Obrigada pelo comentário lindo e tão carinhoso! Uma das coisas que mais gosto no mundo blogueiro é esse carinho que recebemos dos nossos leitores. Obrigada mesmo de coração!
      E olha, fique tranquila que a sua vez vai chegar viu? A minha demorou bastante! Precisamos passar por muitas coisas pra que nosso casamento enfim fosse uma realidade. Mas valeu cada espera, cada dia que sonhamos com esse dia. :)

      Beijokas no coração!!! =***

      responder

    • Ju comentou em: 26 de novembro de 2013

      Eeeeeee, que noticia boa pra fechar um ano tão turbulento pra vcs. Que venha um novo ciclo cheio de coisa boa! Fiquei feliz, bjos!

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Eeee… Obrigada Ju! Estou nas núvens ainda! rsss Beijokas!

      responder

    • Adrika comentou em: 26 de novembro de 2013

      Iupi! Meus olhos se encheram de lágrimas, porque vários desses momentos acompanhei de perto, mesmo estando “longe”.
      Te desejo tudo DE MAIS LINDO DO MUNDO! Pra você e pro Angelo!
      Feliz por poder estar ao lado de vocês nesse momento único, tenho certeza que será lindo e especial!
      Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!
      TE AMO <3

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Aiii… agora eu que chorei mana! Eu que agradeço por ter você ao meu lado sempre… agradeço sempre a Deus por ter colocado você no meu caminho, por ter me dado mais uma irmãzinha! Amo demais você viu? Beijões!

      responder

      Adrika respondeu: respondeu: