by angel

"Tudo que me inspira e encanta! <3"

Por uma vida mais equilibrada

por uma vida mais equilibrada!

Depois de ter passado por tudo aquilo que comentei nesse post, depois de pensar nos 10 quilos que ganhei nos últimos 5 anos e claro depois de ter um casamento a vista no qual a noiva soy jo, decidi que era hora de começar a pensar um pouco mais na minha saúde. A parte mais fácil com certeza é você prometer a si mesma que vai fechar a boca e vai se matricular em uma academia. A parte mais difícil é você fechar a boca e realmente se matricular em uma academia. rss Largar velhos e maus hábitos é bem difícil. Mas no meu caso eu tive um fator que me ajudou muito a continuar na minha meta. Depois de todos os problemas de saúde do Angelo tivemos que mudar nossos hábitos alimentares pois os velhos colocariam em risco a saúde dele. E como vocês deve imaginar, é dificil cozinhar para duas pessoas que se alimentam de formas diferentes. Então eu entrei na onda para principlamente incentivar ele e claro aproveitei para reeducar a minha alimentação que era toda errada. Me ajudou bastante essa mudança, e ajudou principalmente o noivinho amado a se sentir melhor e perder mais alguns quilinhos. #muitoorgulho Mas, por trabalhar em casa e passar o dia inteiro sozinha vire e mexe eu fugia da dietinha saudável e comia besteiras com a desculpa que não tinha tempo para preparar nada mais saudável. Conclusão: não foi tão eficiente assim e só me serviu pra manter o peso que já tinha. Mas chega uma hora que a gente precisa realmente levar a sério né? E agora posso dizer que consegui me desfazer de alguns quilinhos indesejáveis graças à forca de vontade que eu tinha perdido em algum lugar por aí.

por uma vida mais equilibrada!

Não é fácil, mas também não é dificil você seguir uma rotina mais equilibrada. Hoje nela consegui incorporar exercícios físicos e uma alimentação bem mais saudável. Não vou a uma nutricionista e também não tenho um personal trainer pra me ajudar. Meu único aliado tem sido a força de vontade e os resultados que tenho percebido ao me olhar no espelho e me sentir melhor com o que vejo – pois resultados não são só notados apenas na balança de cada dia. ;) -. No final das contas, é isso que mais importa! Se sentir bem é a palavra-chave para ter uma vida mais equilibrada e saudável, por dentro e por fora! :)

E bora que hoje ainda tenho um zilhão de coisas pra fazer e tem a academia que não posso faltar né? Espero que tenham gostado do post, que seja um estímulo para você aí que quer entrar na onda de uma vida mais saudável! É difícil mas tenho certeza que você consegue também! :D Um grande beijo e até o próximo post!

por: angélica tavares
6 comentários
Em: 3 de dezembro de 2013
Tags: , , , .

    • Rithynha comentou em: 3 de dezembro de 2013

      Ahh que coisa boa Angel! Adotar hábitos saudáveis realmente é um pouco complicado no começo, mas com a sua força de vontade e o apoio do noivo, vai dar certo!!! Boa sorte!

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Sim sim Rithynha!!! Com bastante força de vontade a gente consegue! Ainda mais quando começamos a notar as mudanças no corpo e no dia a dia também. ^^

      Beijokas!

      responder

    • Dafne comentou em: 3 de dezembro de 2013

      Ahhh vc tinha que ter entrado na minha academia, ai podíamos malhar juntas e nos incentivar! Malho alí perto de vc, na Heitor Beltrão esquina com S. Francisco. ;)
      Beijos

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Puxaaa! Qual o nome da sua academia Dafne? Eu to fazendo na Formula pq o Angelo faz lá também… aí um incentiva o outro… rss Eu adorei a Formula! Acho que foi a melhor academia que me matriculei até hoje…

      Beijokas!

      ps: todos os seus últimos comentário caíram na caixa de span não seu pq. :( por isso demorei pra modera-los

      responder

    • Ju comentou em: 3 de dezembro de 2013

      Tô nessa também, é dificil incorporar ( e re- incorporar) hábitos saudáveis. Mas uma dose extra de esforço vale a pena. E quando quiser correr ( ou caminhar) no Aterro comigo, só falar!! :D

      responder

      Angélica Tavares respondeu: respondeu:

      Pois é Ju… aqui é uma luta diária pra se manter firme na meta.
      Vamos marcar sim uma caminhada juntas no aterro! Vou adorar! Será mais um estimulo! :D

      Beijokas

      responder